ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Vendedor reaparece em UTI após oito dias: “espancaram muito ele”

A vítima foi socorrida pelos bombeiros no Bairro Nossa Senhora das Graças

Por Aline dos Santos e Ana Beatriz Rodrigues | 04/05/2024 11:09
Fábio Isfran Rodrigues foi econtrado pela família na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)
Fábio Isfran Rodrigues foi econtrado pela família na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)

Após sumiço de oito dias, o vendedor Fábio Isfran Rodrigues, 35 anos, foi encontrado pela família na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

“Ontem, por volta das 22 horas, uma pessoa me informou que poderia ser ele. Fomos ver e era. Estava muito machucado, espancaram muito ele. Está sedado e intubado. Queremos uma resposta da polícia”, afirma tia de Fábio. Ela tem 45 anos e pediu para não ter o nome divulgado.

O vendedor não portava documentos e chegou ao hospital na noite de segunda-feira (dia 29). A vítima foi socorrida pelos bombeiros no Bairro Nossa Senhora das Graças.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Fábio desapareceu no dia 25 de abril, após sair de conveniência na Avenida Tamandaré.

Naquela ocasião, o vendedor estava na casa de um familiar assistindo jogo e, ao ir embora, passou na conveniência para comprar cerveja. Desde então, não  tinha sido mais visto. Fábio saiu de casa, no Jardim Seminário, sem documentos pessoais, somente com o celular. A última visualização no WhatsApp foi na madrugada de sexta-feira (dia 26).

Na última quinta-feira (dia 2), o celular foi localizado em uma casa na região da Moreninha, a 20 quilômetros do Jardim Seminário.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias