A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

29/11/2013 22:29

Vento derruba árvore e deixa bairro de Campo Grande sem energia

Vinícius Squinelo

A força das rajadas de vento em Campo Grande, que alcançam os 70 km/h na noite desta sexta-feira (29), derrubou uma árvore no Jardim Presidente, em Campo Grande.

Com a queda, a árvore atingiu os fios da rede elétrica, e deixou a região sem energia há mais de 1h.

A rua Maria Mingorance, onde ocorreu a queda da árvore, está interditada. Ninguém ficou ferido.

Em Dourados, na região Sul do Estado, duas árvores também cederam com a força da ventania. Elas caíram na BR-376, e já foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros.



Campo Grande tá uma vergonha... não pode chover, não pode ventar, todos os bairros alagam, árvores são derrubadas, pessoas tem prejuízos e ninguém faz nada. Eu fico pensando porque insistem em manter essas árvores velhas, todas bichadas, do que adianta? Somos considerados a capital mais arborizada do país, mas a troco de que? Só pra se aparecer. Se querem manter o título devem cuidar ou replantar mudas novas nos lugares das que estão velhas. Aí vem um e fala: "Ah, são árvores centenárias, tem histórias", que história? Campo Grande não tem história, só se for de bandidagem e safadeza política. Essas árvores não são só centenárias, estão velhas, comidas por cupim, não se aguentam em pé, só servem para causar desastres agora. Vamos abrir os olhos e acabar com essa hipocrisia.
 
Ivone Arguelho em 30/11/2013 07:32:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions