A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/07/2014 06:11

Vento forte deixa manhã gelada, mas calor volta nesta terça

Aliny Mary Dias
Apesar da manhã gelada, previsão é de calor para esta terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)Apesar da manhã gelada, previsão é de calor para esta terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)

O campo-grandense que saiu cedo de casa nesta terça-feira (29) ainda precisou se agasalhar bem. Apesar de a previsão indicar um dia com temperaturas mais altas, as fortes rajadas de vento fazem com que o início de dia seja bem gelado.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), as rajadas de 35 quilômetros hora derrubaram a sensação térmica que agora é de 7°C. A máxima esperada para o decorrer do dia é 26°C e o sol vai brilhar forte.

Sem previsão de chuva, a umidade relativa do ar volta a cair e pode atingir os 71%. Os ventos, no entanto, continuam intensos de manhã com velocidade de 25 quilômetros por hora e 17 quilômetros por hora à tarde.

Estado - No extremo leste do Estado, como em Cassilândia, esta terça-feira ainda será de céu parcialmente encoberto por nuvens, mas não chove na cidade. A máxima esperada para a região pode chegar aos 28°C.

Na região sul de Mato Grosso do Sul, como em Dourados, o dia também é de céu com nuvens e a máxima não passa dos 25°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions