ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ventos fortes atrasam pouso e decolagem de duas aeronaves no aeroporto

Avião que saiu de Guarulhos teve rota alterada para Londrina

Adriano Fernandes e Geisy Garnes | 20/09/2019 19:16
Aeronave da Azul, desembarcando passageiros no aeroporto. (Foto: Paulo Francis)
Aeronave da Azul, desembarcando passageiros no aeroporto. (Foto: Paulo Francis)

Devido aos fortes ventos na região do Aeroporto Internacional a rota de um avião da Latam, que saiu de Guarulhos e iria pousar esta tarde (20) na Capital, precisou ser alterada para Londrina-PR.

A previsão era de que a aeronave do voo 03559 desembarcasse os passageiros às 15h50. No entanto, devido a alteração ela só pousou às 19h. A instabilidade climática também impediu a decolagem de um outro voo da Latam que iria para Guarulhos às 16h30.

A aeronave está prevista para deixar a Capital às 19h30 após duas horas de atraso. Apesar da situação a movimentação de passageiros é tranquila no terminal, durante esta noite. 

O clima

Movimentação de passageiros é tranquila esta noite no terminal. (Foto: Paulo Francis)
Movimentação de passageiros é tranquila esta noite no terminal. (Foto: Paulo Francis)

Após 19 dias de estiagem e calorão intenso, voltou a chover rapidamente em regiões isoladas da Capital, no início desta tarde.

Na região da UFMS, dos bairros Guanandi, Aero Rancho, Moreninhas e também em parte da Avenida Guaicurus, foram registradas pancadas isoladas que não causaram maiores transtornos a população.

O lado mais positivo da chuva foi o aumento da umidade relativa do ar, que subiu de 19% para 34%. Para o fim de semana, o tempo continua instável com temperaturas um pouco mais baixas e possibilidades de chuva, com trovoadas, no fim da tarde.

Nos siga no Google Notícias