ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Vereador afirma que extorsão envolve “mais homens de bem”

Edivaldo Bitencourt | 18/04/2015 09:54
Vereador nega envolvimento em rede de prostituição (Foto: Arquivo/Facebook)
Vereador nega envolvimento em rede de prostituição (Foto: Arquivo/Facebook)

O vereador Alceu Bueno (PSL) confirmou a extorsão, mas negou qualquer envolvimento na exploração sexual de adolescentes em Campo Grande. Ele também ressalto que “outros homens de bem” da Capital estão sendo vítimas do ex-vereador Robson Martins e do empresário Luciano Roberto Pageu.

Eles foram presos na quinta-feira em flagrante ao receber R$ 15 mil do vereador no estacionamento do hipermercado Walmart, na Vila Célia, em Campo Grande. A prisão foi feita pela equipe comandada pelo delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente).

Bueno, que cumpre o primeiro mandato como vereador e é pastor evangélico, disse que só aceitou participar do flagrante porque é inocente. “Fui chantageado, um homem de bem”, destacou o parlamentar.

Ele disse que os dois homens presos também tentaram extorquir “outros homens de bem”. Nas mídias sociais, a denúncia é que empresários e “políticos graúdos” estão envolvidos na rede de exploração sexual infantil desvendada pela Polícia Civil.

Presidente do PSL, Bueno disse que se tivesse algo não teria denunciado o caso à polícia. “Não tem prova”, destacou. As primeiras informações indicam que há gravações e fotografias dos homens com adolescentes.

O delegado confirmou a investigação e o envolvimento de mais pessoas, mas evitou dar qualquer detalhe para não ser leviano nem comprometer a investigação.

Pageu é dono da agência de publicidade Grupo Altar, que vem promovendo shows com cantores evangélicos na Capital.

Nos siga no Google Notícias