A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/08/2013 11:48

Vereador confirma MegaServ em posto e vai fazer denúncia no MPF

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
Elizeu chega para vistoria em posto de saúde no bairro Tiradentes (Foto: Pedro Peralta)Elizeu chega para vistoria em posto de saúde no bairro Tiradentes (Foto: Pedro Peralta)

O vereador Elizeu Dionísio (PSL) confirmou, na manhã desta quarta-feira (28), que a MegaServ continua atuando nos postos de saúde de Campo Grande. Como a prefeitura, na sua opinião, não tem mais contrato oficial com a empresa, ele quer denunciar o prefeito Alcides Bernal (PP) ao Ministério Público Federal por estar fazendo pagamento irregular.

Dionísio foi ao Centro Regional de Saúde do Bairro Tiradentes na manhã de hoje. Ele conversou com funcionários e com a direção da unidade de saúde e confirmou que a empresa, que firmou contrato emergencial por 180 dias por R$ 4,3 milhões, continua atuando nos centros de saúde.

Para o parlamentar, a atuação é ilegal, porque o pregão, que teve a abertura das propostas ontem, não foi concluído. A MegaServ apresentou o menor valor, mas o certame não foi concluído porque uma empresa apresentou recurso administrativamente.

Para Dionísio, a prefeitura pode ser responsabilizada também na esfera federal. Por isso, ele vai, na tarde de hoje, ao MPF (Ministério Público Federal) denunciar a utilização irregular de recursos do SUS (Sistema Único de Saúde).

Ontem, o vereador já tinha denunciado a MegaServ e o prefeito Alcides Bernal ao Ministério Público Estadual.



Sra Mara de Oliveira, ele esta trabalhando para a população, os Campo-grandense estao cansados de tanta mentira. E ele é sim um evangélico, honesto e digno de estar no lugar onde conquistou honestamente. O vereador Elizeu esta fazendo o correto, como cristão e como representante da população. Vamos desmascarar este prefeito que esta acabando com nossa cidade.
 
Yasmin Age em 28/08/2013 14:57:30
CARA AMIGA MARA DE OLIVEIRA, NÃO SE PREOCUPE ESSE VEREADOR É VEREADOR SOMENTE DE UM MANDATO SÓ. DEUS DISSE NÃO PERSEGUE MEUS PEQUENINOS, POIS DELES É O REINO DO CÉU.
POIS ENTÃO DEIXA ESSE INCRÉDULO PENSAR QUE ESTA FAZENDO A COISA CERTA.
 
FABIO DE MELO em 28/08/2013 14:49:17
É ridículo isso tudo que esta acontecendo, o prefeito Alcides Bernal não pensa mesmo, ele cria uma empresa "fantasma" que que as pessoas acreditam, minha mãe trabalha em um posto de saúde e disse que essa organização dessa empresa Mega Serv é horrivel, além sisso, eles deixam sempre uma pessoa sem pagamento todo mês, e fica inventando desculpas sempre! Gente acorda! Essa empresa é um jeito do nosso querido prefeito ALCIDES BERNAL pegar dinheiro do povo de nós pobres!
 
Larissa Moreira da Silva em 28/08/2013 14:18:34
O que ele prefere?
Que os postos de saúde fiquem sem limpeza??
Que os funcionários sejam demitidos??
Imagina um posto de saúde ficar um dia sem limpeza ... Isso é deprimente!!
Até quando vai essa politicagem em Campo Grande??
Até quando a população será prejudicada por atitudes de vereadores que não tem o mínimo de preocupação com o bem público??
 
Paulo Porto em 28/08/2013 13:10:09
ATENÇAO POPULAÇÃO QUANDO ESTE CAMARADA CHEGAR EM ALGUM BEM PUBLICO, VAMOS DESCER A LENHA NELE. ELE É CONTRA A POPULAÇÃO
 
adrielle pereira em 28/08/2013 12:56:41
EM épocas de crise e falta de remedios vc naum ve vereador fiscalizando em posto de saude .... agora quando se trata de rivalidade ....sempre tem um .
 
ronei wachholz dos santos em 28/08/2013 12:43:00
Mara de Oliveira, As regras são para serem cumpridas, esses mesmos trabalhadores, que ao meu ponto de vista são tratados como escravos, podem e devem procurar a nova empresa que ganhar a licitação para trabalhar, o emprego continuará lá, é só o trabalhador procurar a empresa e se cadastrar! O que me intriga é que as pessoas gostam de fazer as coisas erradas e quando um quer fazer as coisas de maneira correta, vem outros que querem dar um jeitinho para justificar a falta de competências de alguns.
 
Claudio Vieira em 28/08/2013 12:30:13
É um péssimo exemplo de cristão..... não está perseguindo declaradamente só o prefeito, como está prejudicando centenas de trabalhadores. Esse pessoal tem aviso prévio até dia 31 !!!!!!!!! o que ele quer???? que jogue os funcionários no meio da rua ?????? vai se converter ou para de se dizer evangélico. Ele queria levar a polícia para tirar os trabalhadores da Mega Serv dos postos ?????Tá ridículo.
 
Mara de Oliveira em 28/08/2013 12:02:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions