A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

04/08/2018 12:30

Vereador é socorrido pelos bombeiros após passar mal em convenção

Assis Alves, o “Saci”, 67 anos, é vereador em Terenos e desmaiou no final da convenção do PSDB

Guilherme Henri e Leonardo Rocha
Multidão presente evento abriu espaço para que bombeiros colocassem o vereador na viatura (Foto: Fernando Antunes)Multidão presente evento abriu espaço para que bombeiros colocassem o vereador na viatura (Foto: Fernando Antunes)

O vereador de Terenos Assis Alves, o “Saci”, 67 anos, (PSDB) foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de passar mal na manhã deste sábado (4), no final da convenção do partido. O evento foi realizado no diretório estadual da legenda, localizado na saída para Três Lagoas.

“Saci” desmaiou e caiu no chão. Porém, antes que o Corpo de Bombeiros chegasse ao local, o candidato ao senado Nelsinho Trad prestou os primeiros atendimentos ao vereador, medindo sua pressão. Nelsinho é médico urologista.

Quando os bombeiros chegaram para socorrer o vereador foi necessário pedir que a multidão presente no evento se afastasse. Os militares levaram "Saci" para uma unidade de saúde da região. Ele foi acompanhado pelo presidente do partido no Estado, o deputado estadual Beto Pereira.

As primeiras informações são de que Assis Alves estava consciente e o estado de saúde não é grave.

Nelsinho Trad (de terno azul) ajudando militares do bombeiros em socorro de vereador (Foto: Fernando Antunes)Nelsinho Trad (de terno azul) ajudando militares do bombeiros em socorro de vereador (Foto: Fernando Antunes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions