ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Vereadores da Capital votam dois projetos lei e três ofícios nesta terça-feira

Ítalo Milhomem | 12/04/2011 08:07

A Câmara Municipal de Campo Grande aprecia dois projetos de lei e três ofícios do executivo na sessão ordinária desta terça-feira (12).

Em segunda votação, entra o projeto de lei nº 6.724/09, de autoria do presidente da Câmara Paulo Siufi (PMDB) sobre a criação do “Selo de Garantia da Qualidade do Combustível”.

Em primeira votação será apreciado o projeto de lei nº 6.595/09, dos vereadores Paulo Siufi e Dr. Jamal (PR), que autoriza o poder executivo a estabelecer aulas de primeiros socorros para professores da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Também serão votados três ofícios de autoria do prefeito, que nomeia representantes para compor o CMDN (Conselho Municipal dos Direitos do Negro) e o CMDDI (Conselho Municipal dos Direitos e Defesa dos Povos Indígenas).

A sessão desta terça-feira também terá a participação especial de Silvio Logo Filho, representante do curso de educação física da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), que comemora 40 anos de criação do curso. O convite foi feito pelo vereador João Rocha (PSDB).

A sessão ordinária desta terça-feira (12) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Nos siga no Google Notícias