ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Via de acesso ao Parque dos Poderes será interditada nesta terça

Rua será interditada para obras de recuperação da cabeceira do Córrego Joaquim Português

Adriel Mattos | 20/09/2021 19:21
Condutor tem duas opções de rotas alternativas. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom-MS)
Condutor tem duas opções de rotas alternativas. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom-MS)

A Rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, uma das vias de acesso ao Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian, em Campo Grande, estará interditada a partir desta terça-feira (21). Quem vem pela Avenida Ministro João Arinos deve evitar essa via.

A interdição, que passa em frente ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), acontece para dar continuidade às obras de drenagem previstas na recuperação da cabeceira do Córrego Joaquim Português. O bloqueio inicia às 8h e a previsão é que a pista seja liberada às 18h de quarta-feira (22).

Quem precisa acessar o Parque dos Poderes, vindo pela Ministro João Arinos, deve usar rotas alternativas pela Vila Cidade Jardim. A primeira opção é entrar na Rua Resendá e depois na Rua Imbé para chegar à Avenida do Poeta Manoel de Barros. Outra alternativa é ir pela Avenida Centaurea, virar na Rua Imbé para chegar à Avenida do Poeta.

Obras - O projeto é parte da iniciativa de desassoreamento dos lagos do Parque das Nações Indígenas, executada no ano passado em parceria com a prefeitura da Capital. O serviço, que custará R$ 4,7 milhões inclui obras de pavimentação asfáltica, recuperação do pavimento, drenagem de águas pluviais e controle de erosão na região da cabeceira do córrego.

Nos siga no Google Notícias