ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Vias são 'fechadas' para passagem de comboio de carretas do Exército

Nyelder Rodrigues | 08/02/2018 22:45

Várias avenidas e vias de Campo Grande ficaram fechadas na noite desta quinta-feira (8) para a passagem de um comboio de carretas do Exército Brasileiro.

Os relatos de leitores do Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, variam entre 30 e 50 carretas passando pelas vias da Capital nesta noite.

Elas estavam descaracterizadas e escoltados por viaturas e um helicóptero. Algumas das carretas também possuíam giroflex - equipamento de emissão de luz típico de veículos de emergência.

Para que fosse feita a saída do comboio, a avenida Duque da Caxias, na altura da ligação com a avenida Prefeito Lúdio Coelho, ficou bloqueada por vários minutos.

Depois, os veículos seguiram em comboio pela cidade até chegar na avenida Joaquim Murtinho, prosseguindo então para a saída para Três Lagoas, na BR-262. A reportagem tentou falar com o CMO (Comando Militar do Oeste) para obter informações sobre o que estava sendo transportado, mas não conseguiu êxito no contato.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias