A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

08/02/2018 22:45

Vias são 'fechadas' para passagem de comboio de carretas do Exército

Nyelder Rodrigues

Várias avenidas e vias de Campo Grande ficaram fechadas na noite desta quinta-feira (8) para a passagem de um comboio de carretas do Exército Brasileiro.

Os relatos de leitores do Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, variam entre 30 e 50 carretas passando pelas vias da Capital nesta noite.

Elas estavam descaracterizadas e escoltados por viaturas e um helicóptero. Algumas das carretas também possuíam giroflex - equipamento de emissão de luz típico de veículos de emergência.

Para que fosse feita a saída do comboio, a avenida Duque da Caxias, na altura da ligação com a avenida Prefeito Lúdio Coelho, ficou bloqueada por vários minutos.

Depois, os veículos seguiram em comboio pela cidade até chegar na avenida Joaquim Murtinho, prosseguindo então para a saída para Três Lagoas, na BR-262. A reportagem tentou falar com o CMO (Comando Militar do Oeste) para obter informações sobre o que estava sendo transportado, mas não conseguiu êxito no contato.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions