ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Vídeo: carro pega fogo “do nada” e mutirão ajuda a apagar chamas

Segundo dono, veículo é revisado; danos foram somente materiais

Anahi Zurutuza, Bruna Marques e Aletheya Alves | 27/11/2020 12:55
Bombeiro fazendo rescaldo no local do incêndio (Foto: Aletheya Alves)
Bombeiro fazendo rescaldo no local do incêndio (Foto: Aletheya Alves)

Um carro pegou fogo “do nada” na Rua da Paz, quase esquina com a Rua Paraíba, no Jardim dos Estados, em Campo Grande, no início da tarde desta sexta-feira (27). O motorista se aproximava do semáforo quando outros condutores o avisaram das chamas no capô.

O dono do veículo, um VW Gol, estacionou, pegou o extintor para combater o incêndio. Estava perdendo a luta, quando rapidamente um mutirão se formou. Funcionários de um comércio apareceram com mais um extintor e mangueira. Até um motoentregador parou o que fazia para ajudar.

O proprietário do carro é aposentado e tem 72 anos, mas não quis revelar o nome. “Estava voltando para casa e chegando no semáforo, escutei um barulho. Foi só o tempo de encostar e a labareda saiu pelo capô. Consegui tirar os documentos de dentro, peguei o extintor e comecei a apagar. Aí os bombeiros só chegaram para terminar”.

Ele não soube explicar o que pode ter causado o incêndio. “Foi do nada, o carro é revisado. Foi só o susto mesmo, o carro tem seguro e estou bem”.

Veja o vídeo:


Nos siga no Google Notícias