Vídeo mostra como foi colisão que matou motociclista
Uma das vítimas tinha 18 anos e morreu no local; adolescente foi socorrido e está internado na Santa Casa
Uma câmera de segurança flagrou o momento da colisão que matou um motociclista e deixou um passageiro ferido, na madrugada desta segunda-feira (26), entre os bairros Vila Piratininga e Jardim Jockey Club, na região centro-sul de Campo Grande. A vítima fatal foi identificada como Thiago Miranda de Moura, 18 anos.
O passageiro era um adolescente de 17 anos. Pelas imagens, o acidente foi às 3h48. Ao fim do vídeo, é possível ver a colisão. O material corrobora a teoria da Polícia Civil de que o motociclista conduzia uma Yamaha Fazer em alta velocidade.
O delegado Christian Mollinedo disse que o capacete da vítima fatal saiu da cabeça com o impacto. “Ele estava só de boné e o capacete perto do corpo”, frisou.
O adolescente foi socorrido pelo CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar) e segue internado na Santa Casa. Vizinhos disseram ao Campo Grande News que não ouviram o barulho do acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada), no Bairro Tiradentes.