A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/10/2015 12:45

Vídeo mostra momento em que assaltante armado rende e rouba comerciante

Luana Rodrigues
O assalto ocorreu na madrugada do último domingo(18). (Foto: Marcos Ermínio)O assalto ocorreu na madrugada do último domingo(18). (Foto: Marcos Ermínio)

Imagens de câmeras de segurança gravaram o momento em que um bandido invadiu uma conveniência na avenida Três Barras, no jardim Alegre, em Campo Grande. O assalto ocorreu na madrugada do último domingo(18). O criminosos e um comparsa fugiram levando R$ 80.

Conforme informações do comerciante Sadan Hamieh, 48, no horário do crime havia pelo menos quatro pessoas em frente a conveniência, entre elas um funcionário. Ao entrar no estabelecimento, o rapaz foi seguido por um homem. Dentro do local, o bandido, que estava armado com uma pistola, anunciou o assalto. "Não deu tempo de fazer nada, entreguei R$ 80 que estava no bolso e ele fugiu", contou o comerciante.

Sadan reclama que apesar de ser uma avenida, a Três Barras é muito escura, o que compromete a segurança no local. Além disso, falta policiamento. "Eu acho um absurdo eu estar aqui cansado, trabalhando e chegar um bandido e me assaltar. O prefeito, o governador, os secretários, alguém tem que tomar uma atitude", disse.

 

 

Vítimas reagem a assaltos no final de semana e polícia prende autores
Dois bandidos foram detidos pela polícia depois que as vítimas reagiram aos assaltos, atitude não recomendada por autoridades de segurança devido aos...
Mulher reage a assalto e bandido atira duas vezes, mas arma falha
Uma mulher de 50 anos "nasceu de novo" durante assalto por volta das 22h deste sábado (17) no Centro de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Gr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions