ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vídeo mostra momento que atirador executa homem em supermercado

Gravação a qual o Campo Grande News teve acesso mostra que autor usava capacete no momento do crime

Por Silvia Frias | 20/10/2023 14:25


Vídeo de 17 segundos mostra o momento em que Fábio Alves da Silva, 43 anos, é executado a tiros na entrada do Supermercado Comper, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O crime aconteceu no final da tarde de quinta-feira (19) e foram recolhidas 19 cápsulas de pistola 9 milímetros no local.

Na gravação de 17 segundos, a qual o Campo Grande News teve acesso, Fábio está parado de camiseta amarela, calça jeans e chinelo com uma sacola na mão. Ele dá dois passos, olha o celular e então o autor chega atirando.

O autor estava de capacete, calça jeans e uma camiseta preta com uma camisa de mangas longas verde por baixo. Fábio cai logo após os primeiros disparos e o homem segue atirando em direção à cabeça da vítima. Em seguida, sai correndo.

Crime – Fábio foi executado por volta das 18h de ontem. Ele morreu antes de o socorro chegar e o atirador, segundo testemunhas, chegou em uma motocicleta Yamaha Lander preta. A vítima trabalhava no local há 15 dias e cumpria pena no regime semiaberto por roubo.

Além da cabeça, Fábio foi atingido também no ombro e braços. A motivação e quem é o autor dos disparos ainda estão sendo investigados. Equipes da Guarda Civil Metropolitana, da PM (Polícia Militar), Batalhão de Choque e Perícia Científica estiveram no local.

Em nota, o supermercado lamentou a fatalidade e afirmou que todas as medidas de segurança foram adotadas na unidade. Fábio fazia parte de um projeto social de reeducandos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias