ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Morto em supermercado era funcionário e estava no semiaberto

Fábio Alves da Silva, de 43 anos, foi atingido por 19 disparos no fim da tarde desta quinta-feira (19)

Por Gustavo Bonotto e Alison Silva | 19/10/2023 20:05
Polícia Civil isolou a área do crime para realização de perícia. (Foto: Juliano Almeida)
Polícia Civil isolou a área do crime para realização de perícia. (Foto: Juliano Almeida)

Foi identificado como Fábio Alves da Silva, de 43 anos, o homem morto a tiros na entrada do Supermercado Comper, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, no fim da tarde desta quinta-feira (19). Conforme apurado pela reportagem, ele era funcionário do estabelecimento há 15 dias e cumpria pena no regime semiaberto por um roubo.

No local, a Polícia Civil coletou 19 cápsulas deflagradas de uma pistola 9 milímetros. Os tiros atingiram a cabeça, ombros e braços da vítima. A dinâmica da morte ainda é desconhecida.

Testemunhas afirmam que Fábio trabalhava na rede de supermercados quando foi abordado por um indivíduo ainda não identificado. Sozinho e pilotando uma motocicleta Yamaha Lander preta, o suspeito chegou ao local atirando. Familiares de Fábio contaram que dias atrás ele havia recebido ameaças, contudo, não sabem o teor e quem as fez.

No entanto, os oficiais afirmaram que só irão prestar esclarecimentos sobre o crime ao fim da perícia no local. Equipes da Guarda Civil Metropolitana, da PM (Polícia Militar), Batalhão de Choque, e Perícia Científica acompanham a diligência.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do supermercado afirmou que lamenta a fatalidade e que todas as medidas de segurança foram adotadas nesta quinta.

Um homem foi atingido por arma de fogo no local e não resistiu aos ferimentos. Ele fazia parte de um projeto social de reeducandos e estava na empresa há 15 dias. A loja foi fechada para que a polícia realize a perícia", diz o texto assinado pela assessoria do Comper.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias