A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/03/2011 18:51

Vídeos mostram soldado da PM fazendo assalto a supermercado

Paulo Fernandes

Câmaras de segurança dentro e fora de um supermercado de Campo Grande mostram roubo realizado por um soldado da Polícia Militar. Ele foi preso ontem e reconhecido como autor de assaltos.

Nos vídeos que estão em poder da Polícia Civil, ele aparece de capacete e faz o assalto com a ajuda de outra pessoa, também de capacete.

O soldado da PM foi reconhecido como autor de dois assaltos, nos dias 5 e 12 de março, e é suspeito de participar de um terceiro, que acabou com uma jovem baleada, no dia 22 de fevereiro, todos em Campo Grande.



Este PM por incrivel que pareça já pertenceu a CIGCOE.
 
Pedro Nonato em 25/03/2011 10:13:43
este tipo de lixo,tem que ser expurgado não só da corporação,como tambem da sociedade pois enlameia e apodrece o nome de uma instituição,onde trabalham mães e pais de familias arriscando suas vidas em detrimento de outras que se quer conhecem.
 
francisco da silva em 25/03/2011 08:16:49
Com certeza teremos  ação exemplar das autoridades policiais em punir esse mau policial, que não pode mais pertencer a corporação policial.Temos bons policiais e confiamos em seus trabalhos.Condenamos os maus policiais e desejamos que sejam "expulsos".Que o lamentável episódio sirva de "alerta" para as autoridades olhem com mais atenção a vida social de seus integrantes. Não que "intrometam" em suas vidas particulares mas trata-se de pessoas que possuem armas e treinamentos e se não querem se submeter a essas condições que peçam para sair da Polícia. A prática mostra alguns "policiais" abusando de sua condição... , como se fossem "ditadores".
A Lei deve ser para todos ! ! !
 
Nivaldo Silva em 25/03/2011 07:45:37
Conheço esse rapaz e vi o video e percebi que a maneira que esse assaltante empunha a arma, parece ser um simples assaltante empunhando uma arma... um policial empunha a arma diferente, "existe a empunhadura policial" que é segurando a arma com as duas maõs( qualquer um poderá ver como o ator WAGNER MOURA empunha uma ponto 40 em TROPA DE ELITE) esse soldado ai antes de ir para a cia de guarda pertenceu a tropa de elite da PMMS a CIGCOE e com certeza não iria empunhar a arma dessa forma. E quanto a esse outro assalto em que teve uma menina baleada pela imcompetência de um PC que não sabe atirar... nesse horario ele estava de expediente na Escolta, um bom advogado conseguirá provar a inocência dele nesses fatos.
 
Octavio Augusto em 24/03/2011 09:43:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions