ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Viga de 600 quilos cai na perna do ex-jogador Tainha

Viviane Oliveira e Gabriel Neris | 29/11/2012 18:33
Tainha durante homenagem na partida que marcou despedida dos gramados (Foto: Arquivo)
Tainha durante homenagem na partida que marcou despedida dos gramados (Foto: Arquivo)

O ex-jogador de futebol Anderson de Souza Gomes, 39 anos, conhecido por Tainha, foi atingido por uma viga que pesa aproximadamente 600 quilos por volta das 16h desta quinta-feira (29), em uma metalúrgica na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

De acordo com o aspirante do Corpo de Bombeiros, Victor Shiroma, Tainha manuseava uma viga metálica, na empresa Alpi Estrela Metalúrgica onde trabalha, quando a estrutura metálica caiu na perna direita do ex-jogador.

Ainda conforme o aspirante, quando a equipe chegou ao local os trabalhadores já haviam retirado a viga de cima da perna dele. Tainha teve fratura exposta e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Conforme a esposa dele, Tainha passa por exames de raio-x e ainda hoje deve passar por cirurgia.

Histórico - Tainha foi revelado pelo Comercial, de Campo Grande, em 1994. As três passagens que teve pelo clube somam oito anos e 200 jogos. O jogador encerrou a carreira em 2010 após a conquista do Campeonato Estadual de 2010, também pelo Colorado.

No início do ano passado, Tainha recebeu homenagem do clube em partida amistosa que marcou a despedida dos gramados. Encerrada a carreira de jogador, o artilheiro assumiu a função de auxiliar técnico do treinador Amarildo de Carvalho, também no Comercial.

A temporada como auxiliar técnico contou com a goleada sofrida por 6 a 1 para o Vasco pela Copa do Brasil, e a eliminação do Estadual nas semifinais pelo Aquidauanense.

Nos siga no Google Notícias