A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/04/2014 09:40

Vigia é baleado durante tentativa de roubo em posto de combustível

Elverson Cardozo e Kleber Clajus
Posto fica entre as Ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira. (Foto: Marcelo Victor)Posto fica entre as Ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira. (Foto: Marcelo Victor)

Nilvaldo José da Silva, de 56 anos, vigia de um posto de combustível localizado na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande, entre as ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira, foi baleado durante uma tentativa de roubo na noite deste sábado (26). O ladrão está foragido.

Um bandido chegou ao local e tentou entrar na conveniência existente no posto para roubar o dinheiro que acreditava haver no caixa. Houve reação do vigilante, os dois lutaram e, em meio a briga, um tiro foi disparado pelo bandido, segundo as informações da polícia. 

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, o caso aconteceu por volta das 23h20. José foi atingido por um tiro que entrou pela boca e saiu na nuca.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa. Não há ainda, informações sobre o criminoso, que está foragido, nem a respeito do crime.

No posto, ninguém está autorizado comentar a situação. A Polícia Civil já está de posse das imagens do circuito interno do posto de combustível e também solicitou as fitas das empresas vizinhas. 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Posto fica na esquina das Ruas Pe João Crippa e Eduardo Santos Pereira, Bairro São Francisco.
 
EDSON TROMBINE LEITE em 27/04/2014 12:24:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions