A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

13/08/2012 16:10

Vinte crianças são atacadas por marimbondos em escola

Nicholas Vasconcelos e Elverson Cardozo
Corpo de Bombeiros e Samu atenderam ocorrência. (Fotos: Pedro Peralta)Corpo de Bombeiros e Samu atenderam ocorrência. (Fotos: Pedro Peralta)
Militares agendaram extermínio para hoje à noite. (Foto: Pedro Peralta)Militares agendaram extermínio para hoje à noite. (Foto: Pedro Peralta)

Vinte crianças foram atacadas por marimbondos nesta segunda-feira (13) na Escola Municipal Frederico Soares, na Vila Popular, em Campo Grande. De acordo com a direção da escola, os alunos estavam na quadra de esportes durante o intervalo quando houve o ataque.

Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os alunos receberam de duas a três ferroadas, mas não há necessidade de remoção para unidades de saúde porque eles não apresentam sinais de alergias respiratórias, apenas inchaço.

O Corpo de Bombeiros está no local, mas a remoção só deve ser feita no período da noite para evitar um novo ataque. De acordo com o tenente Kleber Barbosa Arantes, a situação não chega a ser classificada como grave.

A diretora da escola, Regina Célia de Almeida, informou que os alunos têm entre 6 e 15 anos e que os pais foram acionados para buscar os filhos, já que eles não podem voltar para as aulas. A orientação é que caso os alunos apresentem complicações, os pais devam acionar o Samu.“Foi só um susto”, afirmou.



Ixxiii... misericórdia das criancinhas...
 
Márcio Patrocinio em 14/08/2012 11:07:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions