ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vinte crianças são atacadas por marimbondos em escola

Nicholas Vasconcelos e Elverson Cardozo | 13/08/2012 16:10
Corpo de Bombeiros e Samu atenderam ocorrência. (Fotos: Pedro Peralta)
Corpo de Bombeiros e Samu atenderam ocorrência. (Fotos: Pedro Peralta)
Militares agendaram extermínio para hoje à noite. (Foto: Pedro Peralta)
Militares agendaram extermínio para hoje à noite. (Foto: Pedro Peralta)

Vinte crianças foram atacadas por marimbondos nesta segunda-feira (13) na Escola Municipal Frederico Soares, na Vila Popular, em Campo Grande. De acordo com a direção da escola, os alunos estavam na quadra de esportes durante o intervalo quando houve o ataque.

Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os alunos receberam de duas a três ferroadas, mas não há necessidade de remoção para unidades de saúde porque eles não apresentam sinais de alergias respiratórias, apenas inchaço.

O Corpo de Bombeiros está no local, mas a remoção só deve ser feita no período da noite para evitar um novo ataque. De acordo com o tenente Kleber Barbosa Arantes, a situação não chega a ser classificada como grave.

A diretora da escola, Regina Célia de Almeida, informou que os alunos têm entre 6 e 15 anos e que os pais foram acionados para buscar os filhos, já que eles não podem voltar para as aulas. A orientação é que caso os alunos apresentem complicações, os pais devam acionar o Samu.“Foi só um susto”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias