A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/02/2013 18:04

Vítima chega em casa e vê ladrões saindo com produtos furtados

Viviane Oliveira
Funcionário público diz que mora há 3 anos no local e nunca teve a casa furtada. (Foto: João Garrigó) Funcionário público diz que mora há 3 anos no local e nunca teve a casa furtada. (Foto: João Garrigó)
Polícia Militar procurando câmeras na rua para tentar identificar os ladrões. (Foto: João Garrigó) Polícia Militar procurando câmeras na rua para tentar identificar os ladrões. (Foto: João Garrigó)

Dois ladrões foram surpreendidos pela vítima quando saiam com produtos furtados de uma casa na tarde desta terça-feira (5) rua rua São Sebastião, no bairro Taveirópólis, em Campo Grande. Conforme a vítima, a dupla que aparenta ser adolescentes, fugiu em um veículo Gol, de cor branca.

Os ladrões estacionaram o veículo em frente da residência, um terreno que tem três casas, entraram pelo portão da frente sem arrombar e levaram notebook, Playstation 3 (ps3) e a identidade de um dos moradores da casa.

O funcionário público, de 47 anos, conta que a esposa chegava em casa, quando viu os dois adolescentes saindo com um notebook na mão. “Ela chegou a perguntar o que eles estavam fazendo. Um dos bandidos respondeu que havia ido pegar o computador do “André”, disse.

Ao dizer para eles que não tinha nenhum André na casa, ela percebeu que se tratava de um furto, entrou no carro e se escondeu em uma oficina próxima da casa dela até chamar a Polícia Militar. “A minha mulher está em pânico, não consegue nem falar”, relatou.

Vizinha da residência, a dona de casa Vânia Ramos, de 53 anos, contou que desde manhã o carro está rondando a região. “Aqui os ladrões aproveitam por ser um bairro tranquilo em que a maioria das pessoas trabalha e fica o dia inteiro fora de casa”.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento da matéria a dupla não havia sido localizada. A vítima não soube dizer se os dois ladrões estavam armados. 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Pessoal, Campo Grande está se tornando uma mini São Paulo. Estou morando aqui há seis meses e já tive minha casa furtada. Questão de meia hora que estive fora de casa. Ocorre que ao acionar a Polícia, a mesma leva em torno de 1 hora e meia para chegar no local...E vc acha que os ladrões não sabem disso?Eles agem com a maior tranquilidade, pois sabem que os moradores estão desamparados de segurança...Gostaria que o nosso Prefeito e nosso governador atuassem com mais energia com relação a segurança na Capital Campograndense, pois vai chegar uma hora que a população vai se armar para garantir a própria segurança, pois ninguém suporta perder seus bens conseguidos com tanto trabalho para "malacos" drogados. A polícia tem que agir ostensivamente. Mais viatura nas ruas Campo Grande.
 
Gildete Lara Costa em 06/02/2013 10:09:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions