ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vítima de acidente com Uno aguarda vaga para CTI da Santa Casa

Nadyenka Castro | 15/03/2011 10:27

Lucas fez cirurgia neurológica

Na calçada, estilhaços e cerveja. No poste, marcas da batida. (Foto: João Garrigó)
Na calçada, estilhaços e cerveja. No poste, marcas da batida. (Foto: João Garrigó)

Aguarda vaga para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa, Lucas Braga Sodré, 18 anos, a vítima mais grave da colisão de um Fiat Uno em um poste, na madrugada dessa segunda-feira, na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande.

Ele, que respira por aparelhos, foi submetido a uma cirurgia neurológica e agora espera a vaga. O jovem foi levado para o hospital inconsciente, com trauma de tórax e de abdômen, traumatismo craniano grave, sangramento pelo nariz e fratura exposta do braço direito.

O rapaz que dirigia o veículo no qual Lucas era passageiro, Roberto Elias da Silva Júnior, 19 anos, apresentava dores no ombro e já recebeu alta do nosocômio.

Fábio Fróes Júnior, 17 anos, que também estava no veículo, foi socorrido com hematoma na cabeça, próximo aos olhos e escoriações diversas. Ele está internado na Santa Casa onde aguarda cirurgia ortopédica.

Roberto Elias perdeu o controle da direção do veículo e com isso bateu no poste. O carro ficou danificado e estilhaços se espalharam pela calçada, onde também ficou uma lata de cerveja.

Nos siga no Google Notícias