A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/05/2015 11:44

Vítima de acidente em que morreram dois continua internado em estado grave

Luana Rodrigues

O adolescente de 16 anos, envolvido em um acidente na madrugada deste sábado (30) onde morreram duas pessoas, passou por avaliação médica e continua internado em estado grave na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Rodrigo Leite Benites Duque, 13 anos, e José Felipe dos Santos Fernandes, 21, morreram no momento do acidente, que ocorreu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Ernesto Geisel.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o adolescente está sedado e entubado e permanece em observação. O estado dele é grave, por isso só depois de apresentar melhora no quadro, o garoto passará por procedimentos cirúrgicos.

Acidente - O grupo de jovens e adolescentes voltava de um baile funk na casa noturna Empório Santo Antônio, segundo a delegada Priscilla Anuda. Eles estavam em um Celta que furou o sinal vermelho, bateu contra a Hilux e poste no cruzamento das avenidas.

A delegada relatou que foram encontradas porções de maconha e cocaína dentro do automóvel. Uma das vítimas tinha marca de tiro no pescoço. A polícia investiga se ele foi baleado na boate e estava sendo socorrido ou se foi alvejado após a batida.

O condutor da caminhonete é um comerciante de Maracaju que estava de passagem pela Capital. Ele prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, disse que ficou muito abalado e preferiu não dar entrevista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions