ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vítima de bala perdida, menino de 11 anos passa por cirurgia na mão

Garoto está internado na Santa Casa da Capital depois de ser atingido quando estava na casa de um parente

Liniker Ribeiro e Kerolyn Araújo | 09/12/2018 15:08
Fachada da Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Fachada da Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O garoto de 11 anos que foi atingido por uma bala perdida, na tarde de ontem (8), no Jardim Montevidéu, região norte de Campo Grande, passará por cirurgia neste domingo (9). O procedimento será realizado na Santa Casa da Capital – onde ele está internado - para retirada do projétil alojado em uma de suas mãos.

De acordo com familiares, o estado de saúde do menino é estável, não correndo risco de morte ou mesmo de perder os movimentos. Ele foi atingido pela bala no momento em que brincava com os primos no quintal da casa de parentes.

Aos familiares, o menino contou ter abaixado para pegar manga, quando percebeu que estava com um ferimento na mão e gritou por socorro. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia e posteriormente transferido para o maior hospital do Estado.

Somente na primeira unidade de saúde é que a equipe médica identificou a origem do ferimento, tendo sido provocado pela bala. Segundo a tia do menino, Carla Gutierrez, de 29 anos, um boletim de ocorrência foi registrado e policiais militares estiveram na UPA onde conversaram com os familiares.

Nos siga no Google Notícias