A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

20/03/2017 13:03

Vítima é roubada após tentar ajudar ladrão que fugia em veículo com defeito

Amanda Bogo

Homem de 24 anos teve a moto Honda Biz roubada na madrugada desta segunda-feira (20), na avenida Marechal Deodoro, no Jardim Tijuca, quando parou na via para prestar socorro mecânico a Ivan Vieira de Melo, de 30 anos, que pedia ajuda para ligar uma Honda CG 125 cor vermelha, que supostamente havia roubado momentos antes de um moto entregador.

A confusão começou quando o acusado encomendou um lanche para ser entregue no bairro Moreninhas III. Após a entrega, o suspeito pediu uma carona para ir até sua residência, quando a vítima aceitou levá-lo ao local.

Após três quarteirões, Ivan teria pedido para a vítima estacionar, anunciado o roubo enquanto empunhava uma pistola. No entando, a Honda CG começou a dar problemas e não pode ser ligada.

Neste momento, um outro homem transitava pela via em uma motocicleta Honda Biz e parou para prestar socorro mecânico. Como a ajuda não deu resultado, o acusado deu um empurrão na vítima, a derrubando no chão, e abandonou o local fugindo com a motocicleta.

A Honda CG 125 foi apreendida e levada para a delegacia. Ivan, que está evadido no sistema prisional desde 17 de março, segue foragido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions