ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Vítima flagra furto de moto e decepa dedo de ladrão na Capital

Aline dos Santos e Zana Zaidan | 12/05/2014 07:34

Um ladrão teve o polegar esquerdo decepado ao tentar furtar uma motocicleta no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. A vítima, um vigilante de 36 anos, relatou à PM (Polícia Militar) que assistia televisão em casa quando, por volta das 23 horas, ouviu barulho no quintal. O imóvel fica localizado na rua Rafaele Samzio.

Ao sair, flagrou a tentativa de furto da motocicleta CG 125 Titan. Segundo o vigilante, o homem fez menção de pegar uma arma. A vítima pegou um facão, que estava próximo, e golpeou o ladrão, que saiu correndo.

O vigilante gritou, alertando os vizinhos, e todos saíram à caça do autor. O homem foi encontrado pela própria vítima em um terreno baldio na região. A PM chegou e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pois o ladrão apresentava quadro de hemorragia.

Marcos Barros Faustino de Souza, 32 anos, foi preso em flagrante e levado para a Santa Casa, onde continua internado sob escolta policial. No local, foi constatado que o dedo não poderia ser reimplantado na mão esquerda.

Aos policiais, ele disse que se confundiu, pois acreditou ter entrado no quintal da casa de sua irmã, onde pegaria a moto do cunhado. Marcos tem sete passagens policiais por furto e estava foragido da Colônia Penal.

Nos siga no Google Notícias