A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

12/05/2014 07:34

Vítima flagra furto de moto e decepa dedo de ladrão na Capital

Aline dos Santos e Zana Zaidan

Um ladrão teve o polegar esquerdo decepado ao tentar furtar uma motocicleta no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. A vítima, um vigilante de 36 anos, relatou à PM (Polícia Militar) que assistia televisão em casa quando, por volta das 23 horas, ouviu barulho no quintal. O imóvel fica localizado na rua Rafaele Samzio.

Ao sair, flagrou a tentativa de furto da motocicleta CG 125 Titan. Segundo o vigilante, o homem fez menção de pegar uma arma. A vítima pegou um facão, que estava próximo, e golpeou o ladrão, que saiu correndo. 

O vigilante gritou, alertando os vizinhos, e todos saíram à caça do autor. O homem foi encontrado pela própria vítima em um terreno baldio na região. A PM chegou e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pois o ladrão apresentava quadro de hemorragia.

Marcos Barros Faustino de Souza, 32 anos, foi preso em flagrante e levado para a Santa Casa, onde continua internado sob escolta policial. No local, foi constatado que o dedo não poderia ser reimplantado na mão esquerda.

Aos policiais, ele disse que se confundiu, pois acreditou ter entrado no quintal da casa de sua irmã, onde pegaria a moto do cunhado. Marcos tem sete passagens policiais por furto e estava foragido da Colônia Penal.

 

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions