A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/02/2013 10:36

Vítima investiga roubo de moto e leva Polícia a desmanche no Oliveira

Gabriel Neris e Luciana Brazil
Motocicleta ficou totalmente desmontada após ser roubada na Vila Popular (Foto: Pedro Peralta)Motocicleta ficou totalmente desmontada após ser roubada na Vila Popular (Foto: Pedro Peralta)

A investigação pessoal de uma vítima de roubo de motocicleta levou a Polícia a encontrar um desmanche de veículos na noite deste sábado (2) no bairro Oliveira III, em Campo Grande. Quatro pessoas foram presas.

De acordo com a Polícia, a motocicleta Honda Fan 150 cilindradas foi roubada na semana passada na Vila Popular. O proprietário do veículo decidiu então ir atrás de informações que pudessem levar ao bandido. Colhendo informações de outras pessoas, o dono da moto chegou ao rapaz que roubou e vendeu o veículo para outra pessoa.

O acusado só confessou o crime depois de a vítima ter amarrado ele na Vila Popular. O rapaz confessou que vendeu a moto por R$ 100,00 para um desmanche localizado no bairro Oliveira III.

A Polícia foi acionada e foi ontem à noite até o local onde funcionava o desmanche. Quatro pessoas estavam na casa e para tentar se livrar de provas, elas jogaram peças de veículos, como rodas, e filtro de ar, para o outro lado do muro.

Os quatro foram detidos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



Deveria ser proíbido esse tipo de comércio, ferro velho nada..é tudo receptor, quem garante que essas peças foram compradas de pessoas honestas....pra mim é quadrilha organizada com estabelecimento chamado verro velho...cadeia neles!!!!!!
 
Eduardo Malta em 23/05/2013 15:45:03
alguem pode me dizer pra mesmo que serve a policia civil, brincadeira mais eles bem que podiam começar a trabalhar um poco né.
 
paulo dias em 04/02/2013 09:25:54
Porque também não investigar ferro velhos e procurar desmanche de veículos, com certeza existem, pois muitos carros são roubados, e sabemos que partes destes vão para desmanche e nós como os prejudicados o que podemos fazer? Ir atrás também como fez o proprietário da moto? Correr os riscos para recuperar o que é nosso?
 
Ivanilde Alves em 04/02/2013 08:41:34
Amarrou o cara é? Pois é, só confessam mediante "pressão", é furto vai pagar fiança e ir para casa, furtar outras pessoas para pagar o prejuízo, e assim caminha o Brasil-zil-zil-zil, violência nas alturas, marginais cujas leis não lhes impõem obstáculos, policia de mãos amarradas, e o cidadão de bem, presa fácil sujeito a todo tipo de violencia. Sem a tutela dos DH que não protege humanos direitos.
 
maria vieira em 04/02/2013 07:47:25
A população agora começa a investigar os roubos pronientes de motocicletas, cade a polícia, barbaridade hem!!!!
 
Valter Vieira Alves em 03/02/2013 15:43:49
As vezes a própria população tem que fazer o trabalho que a policia não faz, brincadeira hem!!!
 
Fatima Oliveira em 03/02/2013 14:03:39
è uma vergonha imensa, um cidadão civil tomar a iniciativa e resolver este tipo de situação, prova que jogamos nosso dinheiro no lixo quando pagamos impostos, imaginando que teremos o basico dos direitos garantido na constituição, SEGURANÇA.....





 
Celso Pereira em 03/02/2013 12:58:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions