A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/03/2015 07:22

Vítima reage a roubo de camionete e atira quatro vezes contra assaltante

Renan Nucci

Um homem de 44 anos reagiu a assalto na manhã de ontem (16), no Residencial Rancharia, em Campo Grande, e atirou quatro vezes contra um dos assaltantes que tentavam roubar a camionete da empresa onde ele trabalha. O "alvo" fugiu com o comparsa levando R$ 1 mil, mas manchas de sangue mostram que ele foi atingido. A arma usada pela vítima possui registro legal.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, era por volta das 09h20 quando a vítima, na GM S-10 da empresa, estacionou em frente de sua residência na Rua dos Tintureiros para buscar rapidamente alguns objetos, quando foi surpreendida pelos ladrões que entraram através do portão destrancado.

Um dos criminosos, magro, de capacete preto, usando calça jeans, camiseta branca e tênis, rendeu o morador e o levou para o interior da casa com a intenção de trancá-lo, enquanto o comparsa dava suporte na moto do lado de fora. Como nenhum dos cômodos possui chave, a vítima foi deixada sozinha em um dormitório, tendo a carteira com dinheiro e também o celular subtraídos.

De lá, o homem ouviu o assaltante com dificuldade para fugir com a camionete, pois não conseguia manusear o câmbio automático. Se aproveitando da distração da dupla, ele pegou uma arma de fogo e saiu para a varanda. O ladrão, ao vê-lo, apontou o revólver em sua direção, mas em revide, o morador atirou duas vezes pelo vão do portão, acertando a lataria da camionete. Em seguida deu mais dois tiros antes do autor fugir de moto com o comparsa. Há algumas manchas de sangue no local. O caso é investigado e o morador teme que os dois voltem para matá-lo.



Não volta não...eles são covardes demais, acontece que eles estão acostumados sabendo q a população está desarmada e "somente" eles q não, então,...agora sabem que lá, tem arma, se tivessem que enfrentar, enfrentariam na hora.
 
Leoa em 17/03/2015 09:48:19
Se o estado não garante a segurança da população, talvez seja assim o rumo da história.
 
Roma em 17/03/2015 07:47:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions