ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vizinhos espancam homem suspeito de estuprar menina de sete anos

Suspeito foi espancado por grupo de pessoas e está internado na Santa Casa sob escolta policial

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 10/10/2019 09:59
Casa da Mulher Brasileira, onde fica a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Casa da Mulher Brasileira, onde fica a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Um homem de 45 anos foi preso na noite de ontem (9) suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 7 anos, filha dos vizinhos. O caso ocorreu no bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Civil, a criança estava na residência dos vizinhos, quando o suspeito teria passado as mãos nas partes íntimas da menina. Chorando, ela correu para casa e relatou aos pais o que tinha acontecido.

A Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou suspeito ferido após ser espancado por um grupo de pessoas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial.

A mulher do suspeito disse à polícia que estava na casa no momento do suposto crime, mas que não presenciou nada. O marido estaria bêbado.

O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente). A vítima será ouvida na próxima segunda-feira (14) pelo setor psicossocial da unidade.

O crime foi registrado na Deam (Delegacia Especializado em Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias