A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/06/2014 18:03

Vizinho "joga" cachorro em aposentado que reclamou de latidos

Filipe Prado e Leonardo Rocha
A polícia militar foi até o local, mas o caso não foi considerado como flagrante (Foto: Cleber Gellio)A polícia militar foi até o local, mas o caso não foi considerado como flagrante (Foto: Cleber Gellio)

Após reclamar de latidos, vizinho manda cachorro atacar aposentado, que fica ferido a mordidas no Bairro Marcos Roberto. Conforme Silvana Mara Rocha, filha do aposentado Abecir Flores Rocha, 69 anos, ele destroncou o dedo, quebrou o nariz e ficou com vários ferimentos pelo corpo.

Silvana contou que pai dela mora no mesmo terreno, em uma casa atrás do homem identificado como Dirceu. Essa foi a segunda vez que eles discutiram sobre o latidos do cachorro, mas desta vez o vizinho “jogou” o cachorro no aposentado.

“Um mulher que passava na rua ajudou meu pai e o levou para a casa da sua irmã, que fica a duas quadras”, relatou. A polícia foi chamada pela família, mas o caso não foi considerado flagrante. Eles orientaram a família a fazerem o boletim de ocorrência e realizar um exame de corpo de delito.

O cachorro deu duas mordidas no ombro direito e na coxa e esquerda do aposentado, além de destroncar o dedo, quebrar o nariz e ficar com vários ferimentos pelo corpo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions