ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Volume de chuva em fevereiro é 83,43% acima do previsto para o mês

Somente hoje, foram registrados 60,8 milímetros, temporal que alagou vários pontos da cidade, como a Euler de Azevedo, que virou um rio; prefeitura fará reparos no trecho

Silvia Frias e Guilherme Henri | 26/02/2019 15:07
Avenida Ernesto Geisel com Euler de Azevedo, depois que a água abaixou (Foto: Kisie Ainoã)
Avenida Ernesto Geisel com Euler de Azevedo, depois que a água abaixou (Foto: Kisie Ainoã)

A poucos dias do fim de fevereiro, Campo Grande registrou 314,4 milímetros de chuva, muito acima do esperado para o mês, que era de 171,4 milímetros. Somente hoje, foram 60,8 milímetros até o meio-dia, temporal que provocou alagamentos e transtornos por toda a cidade.

De acordo com o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), foram registrados danos na estrutura da rotatória da Avenida Euler de Azevedo e em frente ao Centro de Belas Artes, no bairro Cabreúva. Segundo ele, 140 homens estão nos trabalhos de reparos.

A rotatória da Euler de Azevedo ficou submersa e vários carros rodaram, parando próximo a um caminhão, que também ficou pelo caminho.

Apesar do volume de chuva, o Corpo de Bombeiros não registrou danos graves. O temporal assustou e provocou alagamentos por vários pontos da cidade.

As imagens mais surpreendentes foram feitas na região da Avenida Joaquim Murtinho, no cruzamento com a Ricardo Brandão. O Córrego Prosa transbordou, carros foram arrastados pela enxurrada e o asfalto virou um grande rio.

Veja imagem enviada por leitor do Campo Grande News:

 

Nos siga no Google Notícias