A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

25/06/2009 13:09

Capitão da PM pode ser transferido para presídio federal

Redação

O capitão da PM (Polícia Militar) Paulo Roberto Xavier pode ser transferido para a Penitenciária Federal de Campo Grande.

O oficial integra a quadrilha chefiada pelo major da reserva da PM Sérgio Roberto de Carvalho, que está no presídio federal.

O pedido de transferência foi feito à Justiça Federal pelo juiz da auditoria militar, Alexandre Antunes. Segundo ele, a transferência é necessária por questões de segurança.

Alexandre explica que em uma inspeção na cela de Xavier no Presídio Militar, foram encontrados três celulares e dinheiro. Além disso, caça-níqueis da quadrilha foram encontradas em funcionamento durante operação policial nesta semana.

Xavier, Carvalho, outros dois policiais e mais 16 pessoas, são acusados pelo MPE (Ministério Público Estadual) de integrarem uma quadrilha responsável pelo jogo ilegal.

Em operação realizada dia 20 de maio

Mega-Sena sorteia bolada de R$ 33 milhões na noite deste sábado
A Mega-Sena pode pagar R$ 33 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 1.989, que será sorteado nesta sábado (18), a partir das 19h (horário...
Justiça considera ilegal cobrança de taxa de religação de energia em MS
Decisão em primeira instância na Justiça Estadual considerou ilegal a cobrança de taxa de religação da energia em Mato Grosso do Sul. A decisão é de ...
Pesquisa quer saber opinião da população sobre farda de policiais
A PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul lançou nesta sexta-feira (17) uma pesquisa para saber a opinião da população sobre o fardamento utilizad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions