A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

14/06/2018 10:35

Caravana da Saúde retoma atendimentos no dia 23 de junho

Ângela Kempfer

O Governo do Estado retoma na próxima semana os atendimentos da Caravana da Saúde nos hospitais. A meta é realizar 17 mil cirurgias e 32 mil consultas de diversas especialidades em Campo Grande, Maracaju e Costa Rica.

Entre os procedimentos agendados, haverá cirurgia vascular, oftalmologia, ginecologia, de otorrinolaringologia e urologia.

Já na parte de consultas, serão oferecidas as seguintes especialidades: ginecologistas, cardiologistas, neurologista, dermatologista, urologista, gastroenterologista, proctologista, endocrinologista, mastologista, nefrologista, reumatologista e pneumologista.

Em Campo Grande, os atendimentos serão na Santa Casa, São Julião, Maternidade Cândido Mariano e Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

Além dos hospitais, no dia 23 de junho a Caravana também estará no Parque Ayrton Senna, com cirurgias simples de oftalmologia e vascular, até 6 de julho. 

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions