A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

27/06/2009 08:19

Carreata dá largada a arrastão por agasalhos, na Capital

Redação

Uma carreata com buzinaço e fogos marcou o início da Campanha do Agasalho 2009, realizada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande em parceria com a Águas Guariroba, Grupo Bertin e outros empresários da cidade.

A intenção da mobilização é chamar a atenção da sociedade para a doação de cobertores e roupas de frio a famílias carentes da Capital. A prefeitura espera arrecadar 32 mil peças durante o arrastão que vai percorrer vários bairros da cidade.

Quem não receber a visita dos participantes da campanha e quiser doar pode ligar para o telefone 0800-64-24827 e os funcionários da Águas Guariroba irão até o local para buscar as doações.

O grupo Bertin realizará um churrasco para os voluntários participantes da campanha neste sábado, cerca de 500 pessoas. No ano passado a campanha beneficiou 40 mil famílias de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros também está em campanha, com caixas para doações em todos os quartéis, incluindo no Aeroporto de Campo Grande. Além disso, outras entidades, como TRT (Tribunal Regional Eleitoral), se engajaram na campanha.

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
Ações revertem quadro e MS avança no combate à mortalidade infantil, diz governo
O governo do Estado aponta que houve redução nos índices de mortalidade infantil em Mato Grosso do Sul e avançou seis posições no ranking nacional en...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions