A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/04/2016 10:06

Carreata pró-impeachment ganha adesão espontânea e apoio nas ruas

Michel Faustino e Antônio Marques
Carreata seguindo pela Avenida Afonso Pena ganha adesão de motoristas e apoio da população. (Foto: Fernando Antunes)Carreata seguindo pela Avenida Afonso Pena ganha adesão de motoristas e apoio da população. (Foto: Fernando Antunes)
Carmem Moraes diz que esse é o último ato antes do impeachment. (Foto: Fernando Antunes)Carmem Moraes diz que esse é o último ato antes do impeachment. (Foto: Fernando Antunes)

Manifestantes pró-impeachment da presidente Dilma Roussef realizaram neste sábado (9) uma carreata pelas ruas do Centro de Campo Grande. O objetivo, segundo os organizadores, é mais uma vez chamar a atenção da população e despertar sentimento de mudança na população campo-grandense.

A carreata teve início por volta das 09h30, saindo de frente do Parque das Nações Indígenas, nos Altos da Avenida Afonso Pena, em direção a rua 13 de junho, avenida Mato Grosso, Via Parque e depois retorna a Afonso Pena.

Inicialmente, cerca de 150 veículos, entre caminhões, carros e motos, decorados com faixas e bandeiras, iniciaram a carreata e durante o trajeto dezenas de motoristas foram aderindo espontaneamente o movimento. A expectativa é que o ato reúna 500 veículos.

“Marcamos essa manifestação para hoje porquê é o último fim de semana antes do impeachment que deve acontecer no próximo domingo, dia 17. É também uma forma de pressionarmos os parlamentares que estão indecisos”, diz Carmes Moraes, uma das organizadoras do Reaja Brasil, que reúne os movimentos Pátria Livre e Movimento Democrático Pró-impeachment.

Cerca de dez minutos depois de sair do Parque das Nações Indígenas, a carreata parou em frente ao acampamento montado em frente ao MPF (Ministério Público Federal), na Avenida Afonso Pena. Manifestantes foram saudades pelo grupo e se uniram para cantar o hino nacional brasileiro.

Em seguida a carreta seguiu sentido Avenida Afonso Pena para percorrer o trajeto que está sendo acompanhado por agentes da Bptran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) e Agetran (Agência Munipal de Trânsito).

Carreata pró-impeachment ganha adesão espontânea e apoio nas ruas
Carreata pró-impeachment ganha adesão espontânea e apoio nas ruas


Tinha muito carro chik nessa passeata com dinheiro honesto de quem soube aproveitar o bom momento que os governos Lula e Dilma investiram e proporcionaram para que pessoas tivessem créditos e comprassem seus carros ...antigamente era difícil até comprar bicicleta.
 
Tuca em 09/04/2016 13:41:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions