ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Carreata pró-impeachment percorre hoje as principais avenidas da Capital

Renata Volpe Haddad | 09/04/2016 08:30
Manifestação pretende reunir 500 veículos entre carros de passeio, motos e caminhões. (Foto: Marcos Ermínio)
Manifestação pretende reunir 500 veículos entre carros de passeio, motos e caminhões. (Foto: Marcos Ermínio)

A carreata prevista para acontecer neste sábado (9) às 9h em Campo Grande, organizada pelo Movimento Reaja Brasil, pretende reunir 500 veículos, entre carros de passeio, motos e caminhões e percorre principais avenidas da Capital.

O início do trajeto será na avenida Afonso Pena e terá como rota a rua 13 de junho, avenida Mato Grosso, Via Parque e depois retorna a Afonso Pena.

Segundo a organização, a movimentação tem como objetivo pressionar a Câmara dos Deputados a votar a favor do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Para evitar possíveis problemas, a organização do evento pede para que os motociclistas entrem em contato com o grupo de motos Bodes do Asfalto. Os caminhoneiros que desejarem participar da manifestação devem informar o Setlog/MS (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística).

O grupo pró-impeachment também está, há pelo menos três semanas, acampado no canteiro central da avenida Afonso Pena, em frente a sede do MPF (Ministério Público Federal). O acampamento é mais uma forma de mostrar descontentamento com o Governo Federal.

Nos siga no Google Notícias