A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

07/11/2010 15:17

Carro da família assaltada é encontrado pela polícia

Redação

A caminhonete S10 que havia sido roubada durante assalto no sábado (6) na casa de uma família, no centro da Capital, foi encontrada hoje pela manhã em estado de abandono e foi encaminhada ao Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Na caminhonete preta havia alguns objetos deixados pelos bandidos. O assento para transportar crianças em veículos estava jogado na carroceria, e dentro do carro tinham papeis e camisetas.

O carro foi usado na fuga dos assaltantes, após terem roubado também aparelhos eletrônicos e levado os proprietários da casa com o neto de 3 anos como reféns.

Além de roubar, os homens ameaçaram com uma arma neto e avós, encostando o revólver no rosto deles. Segundo informações do boletim, o assalto envolveu pelo menos 4 ladrões.Eles agrediram os três reféns com coronhadas e chutes, e depois, abandonaram avós e neto em um matagal próximo a um córrego no Jardim Colibri.

O delegado Paulo Henrique Sá, da Cepol, disse que já foi feita a perícia do veículo, verificando impressões digitais, e que a caminhonete será entregue ao proprietário nas próximas horas. O caso será encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) amanhã, para dar continuidade a investigação de quem são os assaltantes.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions