A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

08/08/2009 20:01

Carro é "fechado" e cai no córrego na Ernesto Geisel

Redação

"Fechado" por outro carro, um Vectra caiu, neste sábado, às 17 horas, em um barranco por onde passa o córrego na avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a rua Bom Pastor, no bairro Taquarussu, em Campo Grande.

A condutora Paula Carolina Santiago dos Reis de Souza, de 25 anos, e o sobrinho dela, de 14, tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Pronto Socorro da Santa Casa. O motorista que provocou o acidente fugiu do local.

Os dois carros seguiam pela Ernesto Geisel no sentido bairro-centro. Paula não conseguiu manter o Vectra na pista quando foi fechada pelo carro que entrou na Rua Bom Sucesso.

O Vectra ficou totalmente destruído e teve que ser içado por um guincho. No lugar não havia guard rail. O marido de Paula, o empresário Kleyber Padovani, de 28 anos, conta que o carro não tinha seguro.

A diarista Miranda da Costa, de 55 anos, que mora em frente ao local, disse que é comum acontecerem acidentes ali. Ela conta que veículos acabam caindo no córrego por não haver guard rail e porque os carros passam em alta velocidade pela Ernesto Geisel.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions