A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

08/08/2009 20:01

Carro é "fechado" e cai no córrego na Ernesto Geisel

Redação

"Fechado" por outro carro, um Vectra caiu, neste sábado, às 17 horas, em um barranco por onde passa o córrego na avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a rua Bom Pastor, no bairro Taquarussu, em Campo Grande.

A condutora Paula Carolina Santiago dos Reis de Souza, de 25 anos, e o sobrinho dela, de 14, tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Pronto Socorro da Santa Casa. O motorista que provocou o acidente fugiu do local.

Os dois carros seguiam pela Ernesto Geisel no sentido bairro-centro. Paula não conseguiu manter o Vectra na pista quando foi fechada pelo carro que entrou na Rua Bom Sucesso.

O Vectra ficou totalmente destruído e teve que ser içado por um guincho. No lugar não havia guard rail. O marido de Paula, o empresário Kleyber Padovani, de 28 anos, conta que o carro não tinha seguro.

A diarista Miranda da Costa, de 55 anos, que mora em frente ao local, disse que é comum acontecerem acidentes ali. Ela conta que veículos acabam caindo no córrego por não haver guard rail e porque os carros passam em alta velocidade pela Ernesto Geisel.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions