A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

28/10/2017 00:13

Carro funerário que saiu de MS é encontrado com maconha e haxixe em MG

Nyelder Rodrigues
Carro apreendido levando as drogas no caixão (Foto: PRE-MG/Divulgação)Carro apreendido levando as drogas no caixão (Foto: PRE-MG/Divulgação)

Foi preso nesta sexta-feira (25) na rodovia MG-255, em Minas Gerais, um jovem de 25 anos que saiu de Mato Grosso do Sul com uma carga de maconha e haxixe, sendo levada dentro de um caixão, em um carro funerário.

O flagrante aconteceu na cidade de São Francisco Sales e pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), segundo informa o versão mineira do site G1. No veículo, havia a transcrição "translado".

Porém, no carro não havia nenhum nome de empresa funerário, o que levantou suspeita. Ao ser abordado e a droga descoberta, o jovem motorista negou ser dono da droga, dizendo que foi contrato para levar um corpo em decomposição.

Além disso, a documentação apresentada pelo motorista, que saiu de Campo Grande, continha irregularidades. Ele também resistiu ao ser pedido para abrir o caixão, onde foram apreendidos aproximadamente 90 tabletes de maconha e dois recipientes com haxixe. Carro e material foram apreendidos e levados para a DP (Delegacia de Polícia Civil).

Entra em vigor lei que aumenta pena para motorista embriagado
Entra em vigorar nesta quinta-feira (19) a Lei 13.546/2017, que ampliou as penas mínimas e máximas para o condutor de veículo automotor que provocar,...
Sorteio de amanhã da Mega-Sena pode pagar até R$ 8,5 milhões
O sorteio antecipado da Mega-Sena, desta sexta-feira (19), pode pagar até R$ 8,5 milhões para quem acertar as seis dezenas da modalidade. O prêmio ac...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions