A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/12/2010 17:04

Carro sai vazio de MG e é apreendido lotado de caixas de som

Jorge Almoas

Equipamentos foram comprados no Paraguai

Portas estavam lotadas de alto-falantes e valeriam até quatro vezes na revenda (Foto: Divulgação/PRF)Portas estavam "lotadas" de alto-falantes e valeriam até quatro vezes na revenda (Foto: Divulgação/PRF)

Dois jovens foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no último dia 10 por transportarem de maneira inusitada equipamentos de som que foram comprados no Paraguai. Os alto-falantes custaram R$ 7 mil, mas renderiam até quatro vezes mais.

A PRF divulgou somente hoje a apreensão por conta da foto, que ilustra a maneira curiosa encontrada pelos dois jovens.

No dia 10 de dezembro, dois jovens, um de 23 e 30 anos, em um Fiat Strada foram abordados pela PRF na BR-262, no quilômetro 310, com diversos equipamentos de som automotivo, sem o desembaraço aduaneiro.

Os dois alegaram que os equipamentos faziam parte do veículo, mas os policiais verificaram que os alto-falantes eram novos. Depois, os jovens declararam que saíram com a carroceria vazia de Minas Gerais, e preencheram os “espaços” com os equipamentos.

Eles disseram ter investido R$ 7 mil com a compra, e que poderiam lucrar até quatro vezes mais. O veículo e os equipamentos foram encaminhados para a Receita Federal de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions