A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Março de 2019

08/10/2009 14:21

Carvalho recorre, de novo, ao STF contra expulsão da PM

Redação

Condenado por tráfico internacional de drogas, o major Sérgio Roberto de Carvalho, 51 anos, luta de todas as formas contra a expulsão da Polícia Militar. Para não perder a patente, ele ingressou, hoje, com novo recurso contra a expulsão no STJ (Superior Tribunal de Justiça) e no Supremo Tribunal Federal.

O agravo de instrumento ao STJ em recurso especial em declaração de perda de posto e patente dos oficiais e graduação de praças da PM. O novo recurso foi apresentado pela defesa porque o vice-presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador Paulo Alfeu Puccinelli, negou o seguimento de recurso aos dois órgãos superiores.

Carvalho teve o pedido de expulsão da PM aprovado pelo Tribunal de Justiça, mas a medida ainda não foi oficializada pelo Governo estadual. O pedido foi feito pelo Ministério Público Estadual.

Além de ter sido condenado por tráfico internacional de drogas, ele foi denunciado por jogos de azar, formação de quadrilha e falsificação de documentos. O major está preso desde 20 de maio deste ano, quando foi preso na Operação Las Vegas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions