A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/07/2009 05:27

Casa é alvejada com três tiros no Jardim Los Angeles

Redação

Na madrugada de hoje, Wellington de Oliveira (18), foi preso no Jardim Los Angeles porque acertou três tiros na porta da casa de senhora Maria Inez da Silva Santana (57).

A vítima conta que, por volta da 1h, o rapaz foi ate sua casa e gritou o nome de seu neto, "Paulinho". Contudo o rapaz não saiu. Foi quando ele decidiu chamar mais a atenção e deu três tiros na porta da casa de dona Maria Inez.

Amedrontada, ela se trancou no banheiro e chamou a Polícia. Com a chegada da viatura a senhora explicou o que estava acontecendo. Os policias saíram busca do autor dos disparos.

Pouco mais adiante, os policias avistaram Wellington, o qual, ao perceber que estava sendo procurado tentou fugir, mas não teve êxito. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com três munições deflagradas. Na delegacia ele confessou que fez os disparos e que era dono da arma.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions