A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/12/2008 18:52

Casal adota recém-nascida encontrada em saco plástico

Redação

Um casal de Três Lagoas (326 km de Campo Grande) adotou a recém-nascida abandonada no último dia 15. Eles estão com a guarda da criança desde a última sexta-feira (19), conforme informou hoje o site Perfil News.

O bebê foi encontrado envolvido em sacolas plásticas, na calçada da Rua Etelvino Custódio de Queiroz, no Jardim Primaveril, em Três Lagoas.

Os pais adotivos da menina foram escolhidos em uma relação com mais de 30 casais. A escolha deles se deu porque estavam a mais tempo na fila de espera pela adoção e por atenderem as todas as exigências econômicas e psicológicas.

Ainda conforme o site Perfil News, o abandono pela mãe biológica pode configurar tentativa de homicídio, o que renderia a ela de 6 a 20 anos de prisão.

Quando o bebê foi encontrado, ele ainda estava com o cordão umbilical.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions