A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/09/2009 22:16

Casal tem Gol roubado ao chegar em residência

Redação

Um casal teve o Gol roubado há pouco quando chegava em casa, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

Ainda assustada com o assalto, a funcionária pública federal Íris Inari Bambil Ujiie Lima, 26 anos, conta que tinha acabado de chegar na casa da mãe dela, com o marido, quando aconteceu o crime.

Ela e o marido pegavam um papel no porta-malas do veículo, quando três "meninos", como Íris os definiu, os abordaram. Um deles com arma de fogo, anunciou o assalto e pediu a chave do carro.

"Nem acreditei. Achei que era brincadeira, mas quando vi a arma, percebi que era sério", conta Íris.

De acordo com ela, os assaltantes pediram a chave do carro. Eles não conseguiam abrir a porta e um deles ficou nervoso, mas o marido de Íris abriu e eles fugiram com o veículo.

No Gol prata de placa HSC-4313 havia um teclado, um violão, um notebook, a bolsa de Íris com documentos pessoais e um pouco de dinheiro. O casal havia acabado de sair de um ensaio musical na igreja que freqüentam.

"Quando a gente entrou aqui na rua da minha mãe, a Manoel Labiru, eu vi os três meninos, mas não quis acreditar que iriam nos assaltar", desabafa.

A funcionária pública conta que morou por 20 anos na região e essa é a primeira vez que é vítima da violência urbana. "Nunca vi isso aqui. Morei até dezembro do ano passado aqui".

Íris é recém casada e havia comprado o veículo no início deste ano. O notebook foi comprado há um mês. "Recém casada, estamos conquistando as coisas, e agora acontece isso".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions