A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/12/2008 20:15

Casal vai parar na delegacia por "namorar" em público

Redação

Um casal de namorados foi encaminhado no fim da tarde de hoje à Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário), os jovens foram denunciados por ato obsceno, ou seja, estavam fazendo sexo em público.

O fato ocorreu no clube Atlântico. Segundo o comunicante, o casal estava em relacionamento íntimo em uma rede, à vista de todos. Revoltado com a situação, que constrangia a todos no clube, o comunicante decidiu pedir mais compostura aos jovens.

Sem fazer caso da exortação, o casal deixou o quiosque e foi para o lago, onde, conforme o boletim de ocorrência, com água pouco acima da cintura, estava fazendo movimentos que denunciavam o ato sexual. De acordo com as testemunhas, o constrangimento foi tão grande que uma pessoa que se apresentou como proprietário do clube, pediu para a portaria do balneário devolver o dinheiro da entrada para alguns visitantes.

O casal foi ouvido pela na delegacia e logo em seguida liberado por não se tratar de um crime.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions