ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Caso de professor acusado de abuso na Apae está no MPE

Redação | 04/08/2009 16:48

A Polícia Civil já encaminhou ao MPE (Ministério Público Estadual) o caso do professor de educação física acusado de abusar sexualmente de alunos na Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) de Água Clara, município distante 200 quilômetros de Campo Grande. O inquérito policial foi concluído quinta-feira e encaminhado à promotoria.

O educador está preso desde 24 de julho pelos crimes, com base em mandado de prisão preventiva. No entanto, nega ter mantido relação sexual com os estudantes, segundo o delegado Nilson Martins.

O caso corre em segredo de Justiça, portanto, Martins não revela detalhes da investigação. "Ele (professor) continua preso porque existem circunstâncias além da confissão. São provas que sustentam a prisão dele", sintetiza o delegado.

A reportagem do Campo Grande News apurou que o professor é suspeito de abusar sexualmente de quatro alunos, entre adolescentes e até um de aproximadamente 30 anos.

Laudos periciais indicam que dois estudantes apresentam fissuras no ânus, marcas que teriam sido feitas há cerca de dois anos. O professor trabalhou na Apae por pelo menos cinco anos.

Depois da suspeita dos crimes sexuais, o professor foi afastado da Apae. Ele era o responsável pelas aulas e pelo banho dos estudantes, momento em que se aproveitava deles, conforme denunciaram os alunos.

Nos siga no Google Notícias