A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

23/09/2008 12:32

CCZ vacina animais das aldeias indígenas de Dourados

Redação

Vacinar 37 mil animais domésticos contra a raiva, esta é a meta do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Dourados. Nesta semana o Centro irá vacinar gatos e cachorros com mais de quatro meses de idade das aldeias indígenas Jaguapiru e Bororó.

Na cidade a vacinação Anti-Rábica foi transferida para o próximo sábado, 27 de setembro. Serão 54 pontos de vacinação espalhados por Dourados que funcionarão o dia todo.

Caso o animal não tenha completado os quatro meses, o proprietário poderá vaciná-lo depois. Para isso, basta ir até o CCZ para aplicar a vacina. O CCZ fica na rua G 20, s/nº, no Jardim Guaicurus. Em todas as datas e locais dos pontos de vacinação, o horário de atendimento será das 8h às 17h.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions