A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/02/2008 06:50

Centrais do IPTU terão plantão no fim de semana

Redação

Dia 11 de fevereiro, segunda-feira próxima, é o último dia para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial) à vista com 20% de desconto ou a primeira parcela, sem desconto. Prevendo grande movimento, a prefeitura de Campo Grande estabeleceu plantões no fim de semana e na segunda-feira, até de noite, nas Centrais do IPTU.

Segundo o secretário municipal de Controle Urbanístico, no sábado e domingo os pontos de atendimento funcionarão de 7h30 às 17 horas e na segunda-feira se estenderá até às 22 horas. Serão 15 caixas para atender à população. Nahas falou na manhã desta sexta-feira em entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital.

Ele disse que os que não têm carnês em mãos podem retirar a guia na hora e fazer o pagamento. Além disso, haverá atendimento na procuradoria jurídica para os que têm pendências com impostos de anos anteriores.

Os contribuintes que pagarem à vista e não tiverem débitos concorrerão a um sorteio específico de prêmios neste ano. Os principais prêmios são um veículo zero quilômetro e poupanças de R$ 10 mil, mas haverá outros menores também, como aparelhos celulares. A prefeitura lançou R$ 114,9 milhões em IPTU para este ano.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions