A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/01/2010 14:44

Central do IPTU começa a funcionar a partir de amanhã

Redação

A Central de Atendimento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) começa a funcionar a partir de amanhã em Campo Grande. A unidade vai atender quem tiver dúvidas ou reclamações sobre o valor do tributo ou quiser a emissão da segunda via.

O atendimento será feito no antigo prédio da Câmara Municipal, na Rua Arthur Jorge, 500. O horário de atendimento do disque IPTU (156) também será ampliado a partir desta segunda-feira, das 7h30 às 22h.

O funcionamento da central foi anunciado no mês passado pelo secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas.

As medidas serão implementadas no mesmo dia em que os Correios começam a entregar os 310.319 carnês do IPTU 2010, que teve reajuste de até 14%. A expectativa da prefeitura é arrecadar em torno de R$ 100 milhões com o tributo.

Para elevar a adimplência, além dos prêmios tradicionais, a prefeitura irá sortear uma casa mobiliada para quem pagar o tributo à vista.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions