A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/01/2010 08:34

Chefe do MPE tem princípio de infarto e será operado

Redação

O procurador-geral do Ministério Público Estadual, Miguel Vieira Silva, está internado no Proncor de Campo Grande, na Chácara Cachoeira, e será submetido a uma cirurgia delicada nesta sexta-feira.

Segundo nota do MPE, na noite ontem ele sofreu um princípio de infarto e amanhã será submetido a uma cirurgia cardíaca para implantar três pontes de safena e uma mamária.

As visitas foram suspensas por ordens médicas e Miguel Vieira está sendo preparado para passar pela cirurgia.

Conforme informações repassadas pela médica plantonista, Rejane Korndorfer, o procurador chegou ao hospital às 21h30 de ontem, com forte dores no peito e quadro de angina. Ele não chegou a infartar.

Passou por um procedimento de cateterismo e recebeu medicação. Ele deve ser operado pelo cardiologista João Jasbick, que é referência em cirurgias cardíacas. A previsão é que Miguel Vieira permaneça internado por pelo menos uma semana.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions