ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Choque entre dois ônibus deixa 7 feridos no Santa Fé

Redação | 01/04/2009 07:37

Acidente envolvendo ônibus de turismo que levava funcionários para a Cassems e um coletivo da Viação São Francisco, que fazia a linha Nova Bahia/Morenão, deixou sete feridos na manhã de hoje em Campo Grande.

A colisão ocorreu por volta das 6h50, no bairro Santa Fé, quando o ônibus de turismo avançou na Antônio Maria Coelho, e atingiu o coletivo na rua Nortelândia, que é preferencial.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) enviou três viaturas para o local, para socorrer as vítimas. Cinco pessoas foram levadas ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino, com ferimentos sem gravidade.

O motorista Ronaldo Norberto Oliveira, de 34 anos, teve traumatismo na face e foi levado à Santa Casa, mas estava consciente, segundo o Samu.

A passageira do coletivo, Ana Cristina Ondina, fraturou o maxilar, e também foi levada ao hospital onde passará por cirurgia. No momento do acidente, cerca de 70 pessoas estava no coletivo.

Segundo a Cassems, o veículo contratado para transportar servidores é da empresa Bocaiúva Turismo. Dois fucnionários e o motorista do ônibus tiveram apenas ferimentos leves.

Nos siga no Google Notícias